#218


4 responses to “#218

  • Lanny

    HSAUSHAUSHAUSHSHAUSHAUSHAU, o meu não foi tão ruim assim XD //Eu me comportei direitinho u_u

  • Cherie

    SKPAOKSPAOKSPAO Sério,nem faz tanto tempo q fui no meu primeiro evento anime…mas toda vez q lembro,começo ah rir :S’ é tenso,passei fome,gritei “WEE” quando achei o dvd do A.B.S Japan Tour…foi péssimo @_@’

  • Alisson

    Cara meu primeiro foi semana passada no Anime Party! foi mto shoooooow e fui com uns mlk q ja tinham ido e agente fez o evento ficar pekeno de tanta zuera! N tinha como ser melhor pra o primeiro! e no segundo ja vo de Cosplay ^.^

  • Isadora

    Foi otimo e horrivel ao mesmo tempo… Acho que não consigo mais ser tão estupida como era naquela época pra achar certas coisas legais de novo mas na minha adolecencia ir em eventos de animes era o maximo e eu me sentia o maximo então valeu a pena gastar tanto dinheiro so pra entrar no evento XD

Deixe uma Resposta

