#128


10 responses to “#128

  • Jorge

    Yo! Eu queria saber se você não gostaria de fazer parceria com o meu blog! Adoro o seu trabalho. Você podia me responder quem é esse tal “desmotivado”? E você podia citar o nome dos “animes desconhecidos” plz?
    Ah eu ja tava esquecendo de pedir parceria… Se você aceitar manda me manda um e-mail tá? O código da minha Banner tá lá no site.
    Obrigado.

  • Sora

    Bom, a descrição desse blog está no “Sobre”, no canto esquerdo.

    Os quadros que estão nos “Animes Desconhecidos” são de imagens que eu vi e não sei de que anime são, por isso vão para a categoria Animes Desconhecidos.

    Minha internet está mortalmente lenta para carregar, e infelizmente eu não sei como colocar banners nesse tema do wordpress. Poderei colocar apenas o link do teu site, e muito menos eu tenho um banner.

    Mas poderia colocar o teu link, se colocares o meu.

  • Jorge

    Sobre o Banner, eu acho que esse vídeo pode ajudar: http://www.youtube.com/watch?v=RrwySHxcg6U
    e você pode criar uma Banner baixando o Banner Maker Pro, foi esse que eu usei, mas fica com a marca do programa na Banner o que atrapalha um pouco. Mas eu pesquisei um pouco mais e achei outro programa pra criar banner, MacroMedia Fireworks MX, esse não fica com a marca do programa.
    espero ter ajudado=)

    E eu li o “Sobre” e ainda num entendi, você é fã do Desmotivado, mas que é esse?

    Obrigado.

  • Sora

    Sim, quando minha internet voltar eu faço e te aviso.

    Se você leu bem, “sempre que vejo uma imagem, um título e um comentário sarcástico lembro do Desmotivado.”

    Logo, para MIM desmotivado é uma imagem e um comentário sarcástico.

  • Jorge

    Fico feliz que eu tenha te ajudado, é que geralmente eu sou um inutil “^^
    boa sorte com a Banner! eu demorei mto pra descobrir como fazer.
    E obrigado por explicar pra mim o lance do desmotivado!

  • Sora

    Haha, sem problema.
    Vou lhe mandar um email quando conseguir, mas pode demorar.
    Até mais.

  • Pryska

    Poderia esse anime ser Kissxsis? o.O

  • GiovaniFranzXD

    É KissxSis

  • Nyuu.

    Haaan, isso aí é do espisódio OVA de Elfen Lied, quem queimou isso aí foi a Nana que tá de verde, procurem no youtube >o<

    A propósito, euri q

Deixe uma Resposta

