#18

yaoi


8 responses to “#18

  • 夜神安妮

    por favor, algm sabe o número do episódio em que esta cena aparece? agradeço desde já ^^

    • vicke

      olha, nao tem um episodio dessa cena porq er montagem, pelo que eu me lembro, ele morde a yuuki, e a transforma numa vmapira, mas sim, durante o anime tem varias cenas de vampiros homens se mordendo O-O procure pelo ultimo episodio…NAO penultimo..é onde tem a cena :3

  • Sora

    Vampire Knight Guilty, Episódio 05 – A armadilha do subordinado.

  • suuchan

    *Enlouquece* na epoca que vi o VK nem tinha tanto amor por yaoi, acho que vou reassistir USHAUYHSAU’

  • PKFG

    Noossaaa Zero-kun,que queixão!Er…quer dizer,tá cum desejo heim?Vai pra *****!

    by PK-chan

  • Yuuki

    Ooh se enlouquece kkkkk 2 Gostosoes e mtooo gatos se a Yuuki nao quiser pode dar els pra mim prometo cuidar mto bem hasuhaus

  • Yunochan

    Talvez o Kaname goste do Zero, mas não acho que o Zero pensa o mesmo, cara ele tava se transformando num Level E! Tinha um pescoço na frente dele á toda disposição é claro que ele ia morder com tudo , afinal , ERA O SANGUE DE UM SANGUE PUROOOOOOOOO só o Kaname com aquela historinha dele proteger a Yuuki que foi meio suspeira kkkkkkkkkkkkkkk sinceramente podia rolar um menage entre esses 3 , já que a Yuuki gosta dos dois (ATENÇÃO SPOILER SPOILER (QUANDO FALO ALGO QUE VAI ACONTECER MAIS PRA FRENTE) SPOILER SPOILER : No mangá o Kaname fala que a fome de um vampiro só pode se saciar com o sangue de sua amada, ai a Yuuki fala que ela sempre vai estar com fome já que uma parte do coração dela ainda pertence ao Zero , ah e pros fãs de vampire knight, saibam que antes da Yuuki ir embora com o Kaname o Zero e ela se beijam , *o* , é serio , eu tenho a pagina salva aqui)

Deixe uma Resposta

